Slider de Anúncios Responsivo

Cunhada de Allyson Bezerra é nomeada para a Câmara Municipal em cumprimento de acordos políticos.

O uso da estrutura pública para pagamento de acordos políticos tem se tornado uma prática recorrente em Mossoró, escancarando o desrespeito à ética e à transparência que deveriam pautar a gestão pública. Recentemente, mais uma nomeação chamou a atenção: a cunhada do prefeito Allyson Bezerra foi designada para um cargo na Câmara Municipal, reforçando a suspeita de favorecimento político.

Essa não é a primeira vez que a administração municipal se envolve em situações controversas. Antes disso, foi denunciada a nomeação da esposa de um ex-secretário de Alice Bezerra, condenado por falsificação de documentos, para um cargo público. Agora, a cunhada do prefeito foi lotada no gabinete de João Marcelo, vereador eleito com recursos públicos e com o apoio direto da família de Allyson Bezerra.

Esses episódios deixam claro que a máquina pública está sendo usada como moeda de troca, em benefício de interesses pessoais e políticos. Essa prática não só compromete a confiança da população, mas também coloca em risco a gestão dos recursos públicos, que deveriam ser direcionados exclusivamente para atender às necessidades da comunidade.

A população de Mossoró precisa questionar: até quando essa situação será tolerada? É inadmissível que favores políticos prevaleçam sobre a moralidade e a responsabilidade administrativa.

Acompanhe o nosso blog para mais atualizações e análises sobre este e outros temas de interesse público. A sociedade merece respostas e, acima de tudo,respeito.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *